Depilação espanhola com cera Atendimento por ordem de chegada na Deleve.

Depilação Espanhola

Depilação com cera
Indicada para mulheres e homens Duração: varia de acordo com a área a ser depilada
Voltar para Depilação

Depilação espanhola com cera

A depilação espanhola com cera é um método rápido e eficiente de depilação de pelos.

No centro de depilação Deleve, você não precisa de hora marcada para depilação espanhola com cera. Para depilação com cera, nosso atendimento é feito por ordem de chegada.

Nossa cera de depilação é testada e aprovada dermatologicamente. O centro de depilação Deleve tem profissionais treinados e preparados para trabalhar com a cera de forma segura. A cera quente facilita a retirada dos pelos, já que dilata os poros e não irrita a pele.

Em mulheres, a depilação com cera pode ser feita em virilha, pernas, braços, axilas, buço, nariz, entre outras partes do corpo. E, em homens, a depilação dos pelos pode ser feita em peito, tórax, abdômen, costas, entre outras partes do corpo.

Antes e depois da depilação com cera, evite a exposição ao sol. A exposição ao sol pode causar manchas na pele. Por isso, recomendamos que o sol seja evitado por 24 horas antes e depois da depilação. Em caso de exposição ao sol, o uso de protetor solar é recomendado.

A depilação com cera retira os pelos pela raiz. Assim, o intervalo recomendado entre cada sessão de depilação com cera deve respeitar o período de crescimento do pelo que leva, em média, de 20 a 25 dias para crescer novamente.

Duração: varia de acordo com a área a ser depilada.
Atendimento: não precisa marcar horário (atendimento por ordem de chegada).

Para mais informações, fale com nosso atendimento: (21) 2540-6139.

Share This Project:
Curta Deleve: